Prados, 16 de Dezembro de 2017 :: 6 visitantes online.

ALUNOS DE ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM MEDALHAS

Publicado em 21/11/2017 17:20:00

A Prefeitura de Prados, através da Secretaria Municipal de Educação, parabeniza os alunos dos 5° anos das escolas municipais que se destacaram e foram medalhistas na décima segunda Gincana de Matemática da UFSJ.

A premiação aconteceu nesta sexta-feira (24), no Campus Santo Antônio, da UFSJ e reuniu alunos dos 5° anos, das escolas estaduais e municipais da Superintendência Regional de Ensino de São João del-Rei.

Segundo a coordenadora pedagógica Camila, da E.M.”Adhemar Campos Filho", durante o ano as crianças desenvolveram trabalhos matemáticos e depois fizeram uma prova. “A Gincana é um incentivo ao estudo da Matemática”, afirma a coordenadora.

Sete alunos das escolas municipais de Prados receberam medalhas. São eles: Kauã Mackenze Pinheiro Fonseca, Nicoly Patrocínio Santos e Lucas Miranda Pinheiro, da E.M. "Maestro Adhemar Campos Filho"; Júlio César Silva, da E.M “Monsenhor Assis”; Evelyn Odette Polato, da E.M “Getúlio Silva”; Daniel Basílio de Melo, da E.M”Profeessor Antônio Américo” e Leonardo Nascimento Gonçalves, da E.M. “Aquino Carlos”.

A Secretária Municipal de Educação, Marilda Costa, faz um agradecimento aos pais, aos alunos e, especialmente, às professoras Valcira Sousa, Jaqueline Fátima Assis, Eliana Conceição das Neves, Belizandra Dias, Rosilene Pinheiro, Flávia e Célia, responsáveis pelo sucesso das crianças. “É muito gratificante ver a dedicação e o comprometimento do corpo docente com a educação em nosso município. Está aí o resultado. Parabéns a todos os envolvidos”, pontua ela.