Prados, 18 de Novembro de 2017 :: 70 visitantes online.

Santa Casa, AMAI e APAE receberam mais de 7 mil reais

Publicado em 23/06/2017 16:34:06

A Prefeitura Municipal de Prados e o Departamento de Cultura, realizaram o XIII Encontro do Pradense Ausente, entre os dias 14 e 18 de junho. Uma das atrações do evento foi a Festa do Tropeiro, realizada este ano, no Parque de Exposições.

Segundo o prefeito, Juninho do Léster, o objetivo principal do evento foi conquistado: “ajudar as instituições da cidade, com a cessão das barracas de bebidas e comidas, com toda a renda revertida para elas”.

Sucesso de público, a festa reuniu milhares de pessoas: pradenses ausentes, de toda a cidade e zona rural, visitantes e a juventude, que puderam apreciar ótimos shows, boa comida e conhecer o rancho dos tropeiros, razão da festa e local onde eles paravam, se abrigavam e faziam a comida típica tropeira. A tarde ficou pequena, mas a noite chegou e continuou a abrigar uma diversidade de apresentações.

A renda líquida foi de R$21.492,00 e a Santa Casa de Misericórdia de Prados, Associação Municipal de Apoio ao Idoso (AMAI) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) receberam, cada uma, a importância de R$7.164,00.

A Administração municipal agradece a todos que puderam ajudar as instituições da cidade, principalmente, aos pradenses de Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Volta Redonda, São Bernardo do Campo, Macaé, Taubaté Barbacena, Dores de Campos, São João del Rei, Barroso, Juiz de Fora e tantas outras cidades. Agradece, também, aos pradenses que aqui moram e a todos os visitantes.

Vocês foram muito importantes e puderam contribuir, mais uma vez, com nossas instituições. Agradece, ainda, aos voluntários, que fizeram a diferença, e à Polícia Militar de Minas Gerais pela segurança no evento.