Menu Lateral
 
Prados, 25 de Abril de 2017 :: 8 visitantes online.

Recital de violão com Octávio Deluchi

Publicado em 09/11/2015 00:00:00


 

O músico sanjoanense Octávio Deluchi, radicado em Prados já há muitos anos, realizou um belo recital de violão na noite de sexta-feira, dia 6 de novembro, no Ponto Cultural Casa do Lado, no Bichinho.

O repertório contou com as peças Prelúdio no 2, Gavota Choro e Estudo no 11, de Heitor Villa Lobos; Suíte Castellana, Fandaguillo, Arada e Danza, de M. Torroba; Tango em Skai, de Roland Dyens; Capricho Árabe, de T. Tárrega; Variações sobre um Tema de Folias de Espanha, de M. Giuliani; Verano Porteño de Astor Piazzolla; e, Asturias (Leyenda), de Isaac Albéniz.

O recital foi realizado pela Prefeitura de Prados através de uma promoção do Departamento Municipal de Cultura e Turismo, com apoio do Ponto de Cultura Casa do Lado. A entrada foi gratuita.

Octávio Deluchi é aluno do curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), com habilitação em violão, tendo aulas com o professor Dr. Guilherme Vicens. Atualmente é bolsista do projeto Música Viva, no qual é professor de violão em Santa Cruz de Minas, tendo como coordenador o professor Vladmir Cerqueira. Fez as oficinas “Harmonia Funcional” e de “Laboratório de Criação”, com Ian Guest e “Trabalhando com Som: da gravação à composição com computador”, com Fernando Braga Campos e Felipe Ivanicska. Participou dos workshops “A vanguarda dos sons eletrônicos”, com Hans Joachim Roedelius (Alemanha) e Christopher Chaplin (Suíça), do workshop “Tudo é música”, com Guilherme Kastrup e fez masterclass como executante com Robert Trent (USA) e Juan Almada (ARG). Recentemente foi um dos aprovados no concurso do programa Música XXI.

http://prados.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Prados
Endereço: Rua José Silva Filho, nº 11 Cep: 36.320-000 - Cidade: Prados / MG
Tel.: (32) 3353-6388 - Email: gabinete@prados.mg.gov.br
Horário de Funcionamento: 8:00 às 11:00h e de 13:00 às 17:00h
Versão: 2017.04.10
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: