Menu Lateral
 
Prados, 23 de Abril de 2017 :: 69 visitantes online.

Iluminação Pública agora é responsabilidade da Prefeitura

Publicado em 13/01/2015 00:00:00


 

A partir do dia 1º de janeiro de 2015, por força de determinação superior, as Prefeituras passaram a ser responsáveis pela manutenção adequada da iluminação pública.

Para atender a demanda de manutenção da iluminação pública as prefeituras de 18 municípios dos Campos das Vertentes participantes do Cigedas Vertentes – Consórcio Intermunicipal de Gestão e Desenvolvimento Ambiental das Vertentes – terceirizaram o serviços de manutenção para o Consórcio.

A partir de agora, as pessoas que quiserem reclamar de lâmpadas queimadas e problemas com outros acessórios da iluminação pública devem ligar para o telefone 080000900300 (a ligação é gratuita), tendo em mãos a conta de luz do imóvel mais próximo do poste com problemas.

O atendente vai solicitar que seja informado o número identificador constante na conta de luz e o Cigedas vai tomar as providências necessárias para a regularização do problema.

http://prados.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Prados
Endereço: Rua José Silva Filho, nº 11 Cep: 36.320-000 - Cidade: Prados / MG
Tel.: (32) 3353-6388 - Email: gabinete@prados.mg.gov.br
Horário de Funcionamento: 8:00 às 11:00h e de 13:00 às 17:00h
Versão: 2017.04.10
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: