Menu Lateral
 
Prados, 26 de Abril de 2017 :: 78 visitantes online.

Réveillon 2015 teve quatro shows na Praça

Publicado em 05/01/2015 00:00:00


 

A virada do ano foi á comemorada em Prados com quatro shows na Praça Dr. Viviano Caldas de quarta-feira até sábado.

Abrindo a festa na quarta-feira a cantora, intérprete e compositora Fernanda Sant’Anna, mineira de Barbacena fez o show com um repertório de Música Popular Brasileira de ótima qualidade.

Fernanda é formada em Canto Popular pela “Bituca - Universidade de Música Popular“ onde estudou musicalização, canto popular, percepção musical, história da música e expressão corporal e preparação para o palco.

Em 2011 Fernanda gravou o DVD Brasilidade, no Teatro da Cabana da Mantiqueira, em Barbacena, com a participação especial dos músicos Serginho Silva, Guido Campos e Breno Mendonça.

Atualmente a cantora participa de diversos circuitos musicais nos estados de minas Gerais e do Rio de Janeiro e prepara-se para a gravação de seu primeiro CD autoral.

Na quinta-feira foi a vez da dupla sanjoanense Carlão & Cia.

Na sexta-feira teria o show com a banda pradense Lado B Samba Rock, mas devido a problemas técnicos a apresentação foi adiada para sábado.

A noite de sábado foi iniciada às 22 horas com o show da dupla sanjoanense Camilo Terra & Demilson. O músico pradense Átila Costa também deu uma canja com sua gaita, acompanhando a dupla em três músicas. Em seguida foi a vez da banda pradense Lado B.

Para a festa de Reveillon a Prefeitura instalou uma Árvore de Natal feita pelos alunos da Apae e será instalada uma decoração luminosa.

A realização é da Prefeitura de Prados, Departamento Municipal de Cultura e Turismo e do Fundo Municipal de Turismo (Fumtur).

http://prados.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Prados
Endereço: Rua José Silva Filho, nº 11 Cep: 36.320-000 - Cidade: Prados / MG
Tel.: (32) 3353-6388 - Email: gabinete@prados.mg.gov.br
Horário de Funcionamento: 8:00 às 11:00h e de 13:00 às 17:00h
Versão: 2017.04.10
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: