Menu Lateral
 
Prados, 23 de Abril de 2017 :: 55 visitantes online.

Ajax é o grande campeão da Taça Cidade de Prados de Futebol

Publicado em 30/09/2014 00:00:00


 

Numa disputada partida realizada no sábado às 17 horas, no Estádio Municipal, que terminou empatada no tempo normal, o Ajax venceu o Fluminense nos pênaltis e conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol – Taça Cidade de Prados.

O jogo começou muito disputado. O Fluminense abriu o placar numa bela jogada e continuou pressionando o Ajax até chegar a uma penalidade máxima, que acabou sendo defendida pelo goleiro Eder, do Ajax. Já no final da primeira etapa, em lançamento pelo alto a equipe do Ajax empatou a partida e o primeiro tempo terminou com o placar de 1 x 1.

No segundo tempo a partida continuou muito disputado. Era lá e cá, com os dois times pressionando em busca do gol que daria o título ao vencedor. Contudo, o segundo tempo terminou com o placar de 1 x 1.

Na disputa de pênaltis o Ajax venceu pelo placar de 4 x 3. Os gols do Ajax foram marcados por Eder, Dione, Messias e Gudinho. Os do Fluminense foram convertidos por Wilhans, Paulo e Douglas.

A equipe do Ajax jogou com Eder, Gudinho, Douginha, Gaspar, João Paulo, Davi (Juninho), Dione, Denilson (Charles), Vitor, Messias e Gabriel (Heitor). O treinador foi o Tequila, tendo como assistente o Crioulo do Pico. Este foi o sétimo título conquistado pelo Ajax no Campeonato Municipal de Futebol.

Naninho e Banda Raiz abrilhantaram o evento tocando e cantando belas canções durante o evento.

O Campeonato Municipal de Prados – Taça Cidade de Prados é uma realização da Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e da Associação Desportiva Pradense (Adesp).

http://prados.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Prados
Endereço: Rua José Silva Filho, nº 11 Cep: 36.320-000 - Cidade: Prados / MG
Tel.: (32) 3353-6388 - Email: gabinete@prados.mg.gov.br
Horário de Funcionamento: 8:00 às 11:00h e de 13:00 às 17:00h
Versão: 2017.04.10
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: