Menu Lateral
 
Prados, 23 de Abril de 2017 :: 93 visitantes online.

Reivindicação antiga da comunidade é resolvida pela Prefeitura

Publicado em 26/08/2014 00:00:00


 

Dando início à reordenação do trânsito na área central de Prados a Prefeitura, através de um acordo firmado com a Cemig pelo funcionário aposentado da empresa, César Cabeção, iniciou hoje os trabalhos para o recuo do poste que avança para a Rua Djalma Pinheiro Chagas, defronte da casa do Embaré.

Atualmente o poste fica cerca de 50 centímetros na rua, o que estreita a área de circulação de veículos e dificulta o trânsito no local. O poste será recuado e ficará embutido em um muro de arrimo que a Prefeitura vai fazer para conter o barranco. Os custos do muro de arrimo estão sendo arcados pela Prefeitura e o recuo do poste ficará por conta da Cemig.

“O poste no local onde foi instalado oferece um grande risco para os transeuntes e para o trânsito local. Há muitos anos toda a comunidade pedia que o mesmo fosse retirado. Começamos a trabalhar nisso no ano passado e agora conseguimos, através do empenho pessoal do Cesar Cabeção o acordo com a Cemig para o recuo do poste”, afirmou o prefeito Liu, ao agradecer o apoio do Cabeção.

Instalação de placas de sinalização

Para atender a reordenação do trânsito em Prados, a Prefeitura criou no ano passado uma Comissão de Trânsito, composta por servidores públicos e representantes da sociedade civil, que analisou o trânsito no município e propôs modificações e sinalização.

As novas placas indicativas e sinalizadoras do trânsito já foram licitadas e brevemente serão instaladas nas ruas da área central de Prados.

http://prados.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Prados
Endereço: Rua José Silva Filho, nº 11 Cep: 36.320-000 - Cidade: Prados / MG
Tel.: (32) 3353-6388 - Email: gabinete@prados.mg.gov.br
Horário de Funcionamento: 8:00 às 11:00h e de 13:00 às 17:00h
Versão: 2017.04.10
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: