Menu Lateral
 
Prados, 27 de Abril de 2017 :: 49 visitantes online.

Após bela apresentação Pradense Futebol de Salão deixa a Copa Integração

Publicado em 17/09/2013 00:00:00


Editor de texto rico, editor1


\\A equipe Pradense Futebol de Salão foi campeã do Torneio Início da Copa Integração, e também campeã da Chave Barbacena na primeira fase da Copa. Como campeão o Pradense Futebol de Salão garantiu a continuidade dos jogos da segunda na cidade de Barbacena, contra as equipes de Coronel Pacheco e Cataguases, também classificadas em outras chaves na primeira fase.

Na segunda fase, a equipe de Prados venceu Cataguases pelo placar de 5 x 3 e Coronel Pacheco também venceu Cataguases por 3 x 1. O Jogo decisivo para a classificação a semifinal e final que será disputada em Juiz de Fora, foi nesta segunda-feira, em Barbacena, entre Prados e Coronel Pacheco.

A equipe pradense esteve melhor em campo desde o início da partida, exercendo uma forte pressão sobre Coronel Pacheco que jogou muito retrancado e partindo com velocidade nos contra ataques. Com isso o ataque pradense sempre esbarrava na forte defesa adversária e nas ótimas intervenções do goleiro de Coronel Pacheco.

Assim, na base do contra ataque os adversários abriram um placar de 4 x 0. Mas a equipe pradense não se entregou e continuou atacando, chegando ao final da partida com o placar de 4 x 2 para Coronel Pacheco. Com isso o Pradense Futebol de Salão acabou sendo eliminado da Copa Integração.

 \\

Estreante na Copa Integração

A equipe Pradense Futebol de Salão, estreante na competição, já havia ganhado o Torneio Início da Copa Integração, também disputado em Barbacena, quando os pradenses venceram os três jogos que disputaram e foram campeões invictos e absolutos (somente vitórias).

Na primeira fase, Chave de Barbacena a equipe Pradense também foi campeã, com sete pontos ganhos, contra cinco pontos ganhos da segunda colocada, a equipe de Barbacena.

Na manhã de hoje o prefeito Maurílio José de Lima (Liu), destacou a importância e o valor da equipe Pradense Futebol de Salão que nunca tendo participado da Copa Integração e com uma equipe montada nas vésperas da competição conseguiu ser campeã do Torneio Início e da Chave de Barbacena na primeira fase.

“São atletas valorosos que levaram com honra o nome de Prados na Copa Integração. Foi uma pena não haver mais tempo para que os jogadores pudessem treinar e obter um melhor desempenho, mas chegamos até quase a semifinal e para o próximo ano esperamos participar com um time tão valoroso quanto este e trabalhar para melhorar ainda mais nossa colocação. Deixo aqui os meus agradecimentos e os parabéns para todos que colaboraram para este grande desempenho do Pradense Futebol de Salão, ao vice-prefeito Marcos e seus colaboradores, e ao presidente da Câmara vereador Diego, que se empenharam na participação de Prados na competição e para os torcedores que acompanharam a equipe em todos os jogos disputados”, afirmou Liu.

http://prados.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Prados
Endereço: Rua José Silva Filho, nº 11 Cep: 36.320-000 - Cidade: Prados / MG
Tel.: (32) 3353-6388 - Email: gabinete@prados.mg.gov.br
Horário de Funcionamento: 8:00 às 11:00h e de 13:00 às 17:00h
Versão: 2017.04.10
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: