Menu Lateral
 
Prados, 20 de Novembro de 2017 :: 51 visitantes online.

Apoio ao esporte

Publicado em 01/06/2017 11:56:44


A Prefeitura Municipal de Prados, através dos Departamentos de Esportes e Transportes, vem apoiando todos os atletas da cidade.

Foram muitas as atrações esportivas da última semana: Na sexta-feira, 26, no Cine Teatro Municipal, o professor e técnico de futebol, Paulo Renato Cobucci, realizou uma palestra motivacional, com o tema “Superando limites, conquistando sonhos!”.

Várias pessoas e esportistas estiveram presentes. Na oportunidade, o palestrante mostrou que a determinação e a dedicação vai levar o atleta a superar desafios e limites transformando-o num vencedor. Já no sábado, 27, no Estádio Municipal de Pinheiro Chagas, o CABEF, Centro de Avaliação de Escolas de Futebol, avaliou vários atletas , sob a coordenação professor Cobucci.

A seletiva foi para jovens e crianças nascidos entre 1998 e 2006, e tem por objetivo selecionar jogadores de talento, que poderão ser encaminhados para clubes mineiros e brasileiros. Foram selecionados dez atletas que serão levados para testes nestes clubes.

O Diretor do Departamento de Esportes, Guilherme Oliveira Neto afirmou que “desejamos aos escolhidos muito sucesso e que tenham a chance de mostrar suas capacidades e talentos e, quem sabe, seguir uma carreira profissional num grande clube brasileiro".

A Prefeitura e o Departamento Municipal de Esportes parabeniza, ainda, a aluna Lara de Paula Velho Costa, do 8° ano, da E. E. “Dr. Viviano Caldas”, pelo primeiro lugar no Xadrez, Modulo I, etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais, realizados na última semana, em São João del Rei. A aluna está classificada para a etapa regional da competição. Parabéns, também, aos atletas do Vôlei Masculino, Módulo II , pela conquista do 3° lugar, nos JEMG e demais participantes.

E fechando a agenda esportiva, no domingo, 28, na sede da ADESP, antigo Pradense Clube, foram batizados os alunos da capoeira. Alguns capoeiristas trocaram de cor de faixa e outros foram promovidos a monitores. O evento contou com atletas de Prados, Dores de Campos e Barroso.

O “Batizado” acontece quando o aluno recebe sua primeira graduação na Capoeira, que é representada por uma corda colorida e cada corda representa um nível. Ele deixa de ser um aluno iniciante.

//ASCOM

http://prados.mg.gov.br


Mais Notícias

(c) 2017 - Prefeitura Municipal de Prados
Endereço: Rua José Silva Filho, nº 11 Cep: 36.320-000 - Cidade: Prados / MG
Tel.: (32) 3353-6388 - Email: gabinete@prados.mg.gov.br
Horário de Funcionamento: 8:00 às 11:00h e de 13:00 às 17:00h
Versão: 2017.10.30
Alternar para Versão Mobile
Desenvolvido por: